Como já virou tradição, o episódio
20x04 dos
Simpsons é um "Especial Dia das Bruxas". O episódio abusa das possibilidades narrativas, tornando-se quase um nonsense. No começo até me empolguei vendo Homer na cabine eleitoral eletrônica. Na tela duas opções: Barack Obama e John McCain. Homer vota para McCain, mas se arrepende e tenta votar em Obama. Sempre que aperta o botão acaba dando mais um voto ao republicano. Depois a máquina tritura o Homer e ele cai morto no chão. Doh!

A história seguinte segue a mesma idéia das máquinas assassinas. O seriado faz uma brincadeira com o filme "Transformers" (
leia a resenha). De uma hora pra outra todas as máquinas de Springfield ganham vida e assumem o controle da cidade. Os moradores acabam virando peças de totó (pebolim). Na outra história Homer é contratado para matar celebridades. Depois de mortas os publicitários podem usar livremente a imagem dos famosos em seus comerciais sem precisar pagar nada. Os mortos voltam do céu querendo vingança contra Homer.
A última e melhor história é uma homenagem ao Snoopy e a turma do Minduim. Os personagens dos
Simpsons ganham as roupas e o estilo de Charlie Brown e Cia. Até o ritmo da série muda, ganhando a cadência do clássico desenho de Charles Schulz. Destaque para Milhouse na pela do choramingão Linus van Pelt. Mas de uma maneira geral o episódio Halloween desse ano foi muito ruim. Ficou devendo em relação aos outros anos.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário