Esse foi um episódio bem dramático, principalmente pelo esperado acerto de contas entre Mahone e Wyatt, assassino de seu filho. Muito legal a frieza de Mahone torturando com agulhas. Parecia um ritual do Jigsaw de "Jogos Mortais". A cena em que ele se livra de vez do pesadelo é emblemática, ele mal deixa o sujeito falar, empurra-o ao fundo do mar e dá um suspiro aliviado. Reconfortante para todos nós.

Bellick é outro que encontrou paz de espírito. Mas pra isso teve que se submeter a um ato de extremo heroísmo. O legal é que sempre ficará a dúvida a respeito do destino dele. Morreu ou não? Eu apostaria que ele reaparece no último episódio da série. E o que todos esperavam aconteceu, Michael sofreu um ataque cerebral. Dessa vez foi de médio porte, mas aposto que no próximo ele entra em estado vegetativo.
No lado do inimigo destaco a bela Gretchen voltando pra casa, dominada feito um cordeirinho. Nem parece aquela mesma mulher que assombrou a série na temporada passada. Outro que caiu a máscara de todo poderoso é o General. Ele fez umas caras muito engraçadas quando se viu acuado. O cara se deixou levar pelo pânico. Apesar da dramaticidade, o episódio
4x09 foi bem calmo, acredito que daqui pra frente
Prison Break pegue fogo. O fim se aproxima.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário