Cara, esse foi o melhor episódio de The Clone Wars. Incríveis duelos som sabres de luz e muita ação. A trilha sonora, que prejudicou o episódio anterior, desse vez cria o clima ideal para a frenética missão de "resgate". Anakin e sua turma devem se infiltrar na esfera de batalha separatista e destruí-la. O mercenário Gha Nachkt capturou R2-D2 e entregou de bandeja para o General Grievous. Abrindo a memória do robozinho eles descobrem todos os planos da República.
Ahsoka, que eu estava achando ser uma espiã, mergulhou de cabeça nesse episódio. Ela é o grande destaque. Provou seu valor e sua inocência ao chegar perto da morte. A cada dia ela se torna mais forte, mais corajosa. Até o Grievous ela enfrentou sozinha, muito legal. No episódio descobrimos o verdadeiro traidor: R3-R6. O robô dourado é um tremendo filha-da-mãe que finge ser desastrado para colocar os Jedi em perigo.
O embate entre R2-D2 e R3-R6 é histórico, nunca havia ocorrido nada parecido em toda a trajetória de Star Wars. A força do Anakin é outro ponto alto. Acho que nesse ponto da história ele já pode ser considerado mais forte que qualquer ameaça humana, alienígena ou robótica. O sujeito encara uma batalha atrás da outra, sem descanso e quase sempre com sucesso. E mesmo assim tem que ficar escutando lição de moral do Obi-Wan. Chega uma hora que o cara explode mesmo. Grande episódio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário