Depois uma série de derrotas desastrosas, nas mãos do General Grievous, a base da República na Orla Externa está ameaçada. Dispostos a proteger o mundo de Bothawui, a tropa de Anakin Skywalker é tudo o que resta entre o sistema e a dominação pelo exército dróide. Entre as perdas recentes está o pelotão em Falleen. Disposto a lutar, Anakin escuta uma lição de sua padawan: "Suicídio não é o modo Jedi". Pelo visto a menina não conhece a história dos Skywalker’s.
Não gostei da trilha sonora eletrônica do episódio, chamou atenção demais, parecia deslocada, não tem a cara de Star Wars. O fato acabou comprometendo a qualidade do episódio. Os estratagemas de batalha não têm a mesma adrenalina de outros momentos. Na perseguição à Grievous, Anakin sofre um acidente e quase morre. Quando acorda descobre que R2-D2 está desaparecido. Mas o que chama atenção é o fato do General Grievous estar sempre um passo a frente da República.
Ahsoka apresenta Anakin a R3-S6, seu noivo robô assistente. Ele não parece ter gostado de alguém no lugar do amigo R2, que a cada dia mostra mais apego ao dróide. Ele e Ahsoka vão até uma nave de ferro-velho procurar o robô, mas acabam entrando numa enrascada provocada pelo atrapalhado R3. O interessante é que Ahsoka parecia empurrar Anakin para uma cilada, fazendo-o tomar decisões erradas. Será ela uma espiã separatista? Outro estranho é esse tal R3. O robô quase mata Anakin ao acionar o rastreador e desligar o hiperdrive. Com amigos assim quem precisa dos separatistas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário