A agência brinca com situações que causam dor de cabeça em adultos. A surpresa fica por conta do uso de crianças dentro de um universo que não é deles.
Apesar de parecer peças engraçadinhas, elas sem querer chamam atenção para um sério problema. Recente estudo divulgado pela Escola de Farmácia da Universidade de Londres, revelou que é crescente o número de remédios contra a depressão utilizados pelas crianças.
O site Profissão de Mestre faz um debate sobre o tema e diz que as crianças de hoje são precoces em tudo: no desenvolvimento de múltiplos conhecimentos, na fala, na escrita, no uso do computador, na facilidade para lidar com a tecnologia. Se fosse só isso, tudo estaria muito bem. Mas essa geração vem acompanhando os adultos em muito mais do que isso.
Segundo o site, existem crenças que pregam ser a criança uma miniatura de adulto. Daí o surgimento de conceitos distorcidos, como o de que tudo o que serve para os pais serve, em menor grau, para os filhos. As roupas da moda, os sapatos de salto, os óculos escuros, as dietas alimentares, os dias cheios de compromissos estafantes, os remédios antidepressivos, os psicólogos e uma cobrança absurda em termos de ganhos.
ESSE ROBÔS FOI GENIAL, AMEI.NÃO GOSTEI MUITO DO GALINHO...
ResponderExcluirESSE MÊS PASSARÃO ÓTIMOS FILMES
IREI À TODOS MELHORES.FIQUEI CONTENTE QUE TENHA GOSTADO DOS MEUS
POEMAS, OBRIGADA.TENHA UMA SEMANA
MAGNÍFICA, UM ABRAÇO DA SEMPRE AMIGA KEKA/RAQUEL.DEIXE AS NOVIDADES E CRÍTICAS DE CINEMA NO MEU BLOG!!!