No post sobre Marketing Sensorial, veja aqui, esqueci de falar sobre propaganda enganosa. Uma empresa que trabalha muito bem os sentidos é a McDonalds. O problema é que muitas vezes... Leia mais.
Peugeot com porta corrediçaQuem nunca derrubou um ciclista ao abrir a porta do carro que atire a primeira pedra. Para resolver esse problema a Peugeot lançou o modelo 1007 com p…Read More
Caneta de sabãoSe uma caneta suja a camisa quanto estoura, o novo sabão-em-pó da Procter & Gamble faz o inverso. Pela criatividade e sutileza, a agência Saatchi &…Read More
A importância dos direitos autoraisLeão de Bronze no Festival de Cannes 2006 as duas peças publicitárias abaixo, produzidas pela agência Publicis Comunicacion de Madrid na Espanha, aler…Read More
Criança é uma miniatura de adultoVocê acha que criança sente dor de cabeça por causa de problemas? A agência Y&R de Buenos Aires na Argentina, acha que sim. Tanto que as quatro peças …Read More
DC-B 2005—2018 DANIEL CASTELO BRANCO. A reprodução do conteúdo original deste blog é permitida de acordo com as diretrizes do Creative Commons. Todas as imagens de filmes, séries e demais marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários. Créditos de criação e desenvolvimento podem ser conferidas nas propriedades da página. Qualquer dúvida ou reclamação entre em contato por e-mail.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário