O melhor episódio da temporada, talvez um dos melhores da série. Viradas incríveis, surpreendentes, emocionantes. O plano do Michael foi perfeito, conseguiu recuperar Cila das mãos de Don num plano genial. Quando tudo caminhava bem, Michael sofre mais um ataque e desmaia, devolvendo Cila para Don.
O mais irônico é que isso salvou sua vida, já que foi capturado pela Companhia e provavelmente encontrará a cura para sua doença. E achei fantástico o fato dessa cura recair justamente nas mãos de seu irmão Lincoln. Muito peito para ir até a Companhia sozinho procurar o irmão. O problema é que daqui pra frente ele terá que trabalhar para o General Krantz, assim como ocorreu com seu pai.
Don foi outro que me surpreendeu. Quando imaginei que ele tinha chegado ao ápice de sua ousadia, o cara dá novas demonstrações de sua insanidade. Acho até que sua sede pelo dinheiro vai além da simples aposentadoria, pra mim ele está tramando algo grande. Mas o melhor, sem qualquer chance de errar, foi a cena do T-Bag sendo enganado pelo vendedor de Bíblias. É um negócio para passar uns 15 minutos em silêncio, tentando entender a vida.
Prison Break – Episódio 4x14 foi uma grata surpresa. Passei um bom tempo criticando a série, mas tenho que reconhecer que existe muita coisa ainda para contar. A prova disso é a inocência do Mahone ao se entregar para o FBI, achando que seria escutado pelo alto escalão. Depois de conviver com esses caras durante tanto tempo, ele deveria desconfiar o fim daquela história. Pena que um próximo episódio desse nível já demorar muito para acontecer novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário