Com o lançamento do filme "High School Musical 3", toda a galerinha de South Park entra na onda dos musicais. Os únicos por fora da nova moda é o quarteto: Eric, Stan, Kenny e Kyle, que estavam no Peru resolvendo o problema dos porquinhos-da-índia. Incrédulos, eles não conseguem entender como alguém pode gostar de uma porcaria feito "High School Musical". Muito legal o Eric depois de assistir ao DVD do filme: "Isso é legal? Realmente estamos envelhecendo caras. Vou pra casa me suicidar."
No episódio Stan tem uma crise de ciúmes, pois sua namorada Wendy está toda derretida pela musicalidade de Bridon, garoto que já havia assistido ao filme mais de cem vezes! Com medo de perder popularidade, os meninos passam por cima de suas convicções e entregam-se ao fenômeno musical. Os quatro arriscam até a cantar e dançar para toda a escola assistir. Mas aí já era tarde. A moda já havia mudado de direção.
O episódio é chato, mas a crítica é válida. Assim como South Park, não consigo entender o sucesso de "High School Musical". É um negócio tão americanizado, tão irreal, tão bisonho. Os meninos de South Park têm razão em ficar com o queixo caído. Imagine um troço desses acontecendo em sua escola. O povo levantando da cadeira, cantando e dançando. Parece ficção-científica. Sobrenatural. Entenda, essa é a opinião de quem nunca assistiu nada do musical. A única coisa que conheço são as fotos da Vanessa Hudgens nua que vazaram na web.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário