Algumas coisas me chamaram atenção. Primeiro foi a camisa do Dunga. Que diabo é aquilo? Ele estava usando uma camisa laranja com uma roxa por baixo. Bisonho. Um cara daqueles que ganha tanto dinheiro, podia comprar uns dois blazers e umas quatro camisas brancas, já ficaria legal. Ou usar o uniforme da CBF, que pra mim seria o mais correto e profissional. Cafona também é o Galvão Bueno elogiando o Pelé. Putz! não sai da minha cabeça aquele vídeo em que ele manda o rei calar a boca no intervalo de uma gravação (veja aqui). Parece que são dois Galvões, um ao vivo e outro em standby.
Mas o grande campeão da noite foi o Cristiano Ronaldo. Que jogador mais filho-da-mãe. Fez uma falta violenta no Thiago Silva, o zagueiro não aceitou as desculpas e o cara ficou todo irritadinho, fazendo gestos de menosprezo. Depois com o Marcelo, humilhando o rapaz como quem diz: "Quem você pensa que é para levantar a voz pra mim?" Muito arrogante. Joga muita bola, mas eu não queria no meu time.
Para fechar a noite o repórter da Globo levanta a possibilidade do Adriano "Imperador" jogar a temporada 2009 no Flamengo, formando dupla de ataque com Ronaldo "Fenômeno". Flamenguista já se contenta com pouco (Obina, Vandinho etc), imagine agora com essa possibilidade. Eu já coloquei os dois no meu time de botão, resta agora saber de onde que o mengão vai tirar dinheiro para bancá-los, já que os salários mal estão sendo pagos.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário