Esse foi pra mim o melhor episódio da quarta temporada de
Prison Break. Em pouco mais de 40 minutos, todos os personagens foram obrigados a tomar decisões individuais que decidiram seu futuro na série. Lincoln Burrows decidiu colocar um velho plano da época de bad-boy em ação, arriscando sua vida. Fernando Sucre teve a chance de abandonar o carro, mas fez questão de acompanhar o amigo na operação. Um dos dois saiu ferido.

Sara Tancredi teve que decidir se iria ao encontro de Gretchen Morgan. Que por sua vez decidiu oferecer ou não seu corpo a Sara. Cinco minutos de chibatadas grátis está bom para você? O que Sara deveria fazer? Enfrentar seu pesadelo e buscar respostas ou deixar como as coisas estão? Roland está tentado a entregar os companheiros aos inimigos. Quanto isso vale? Michael Scofield decidirá se aceita ou não Gretchen como sócia na equipe que procura Cila.
Num episódio em que os ratos maiores engolem ratos menores, a última cena sintetiza bem o que foi o episódio. Michael estático diante do traidor agonizando no chão, ele agacha e segura em sua mão. Acompanha indulgente os últimos instantes da miserável vida. Num mundo de interesses e traições, é possível perdoar inimigos? Até que ponto somos responsáveis pelas consequências de nossos atos?
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário