Vôo United 93: um tijolo caindo diretamente ao encontro do dedo do pé
Cinco anos após o fatídico 11 de setembro, os americanos aceitaram bem o filme Vôo United 93 (United 93, 2006), do diretor e roteirista Paul Greengrass. Tanto que o longa apareceu duas vezes na lista de indicações do Oscar 2007: Melhor Diretor e Melhor Montagem. Diretor é impossível ganhar, mas montagem é bem provável. Afinal, como realizar um filme sobre uma história em que nenhum... Leia mais.
dessa vez Scorsese leva o oscar, a academia a algum tempo deseja que ele consiga, apesar dos infiltrados ser melhor na versão original chinesa onde são 3 filmes.
ResponderExcluirSobre o comentário no meu blog:
ResponderExcluirDan,
Revoltou ou é tensão pré papai coruja? Não vamos mais ser colegas de profissão? Não acredito não.
Isso passa, isso passará.
Deixa eu aparecer na Rev. Marketing
Bjo!!
Moema,
ResponderExcluirComecei a achar esse tal Marketing americano cansativo demais. Acho que os brasileiros deveriam misturar o Marketing com outras teorias da administração, economia, filosofia, sociologia e antropologia. Sinto falta de um Marketing com nossa cara.
Intimamente tenho concluído que as teorias do Marketing rivalizam com uma série de constatações que venho encontrando nesses últimos anos. Mas já evolui nesse aspecto, consigo trabalhar com duas premissas antagônicas sem stress.
Mas são só pensamentos em busca de algo novo... quando encontrar te falo!
Dan,
ResponderExcluirConcordo com vc! Tb sinto falta de algo mais "brasileirizado". E acho q o país tem um grande potencial pra isso.
Os profissionais de marketing ainda montam as estratégias mercadológicas de produtos e serviços muito em cima do que os americanos apresentam como cases de sucesso.
Espero que um dia mude mesmo esse cenário e que possamos ter estratégias brasilmarketing.
Bjo!
PS1: Esses comentários deveriams er feitos no meu blog. Vc tem visitas todos os dias. Meus posts só tem vc q comenta...rs
PS2: Tive uma idéia... copiei os comentários para o meu blog...rs