A
Adidas perde feio para Nike quando o assunto é patrocínio de seleções no mundial da Alemanha 2006. Mas o principal personagem da Copa vai carregar a logomarca da
Adidas. É ela, a bola. A gorduchinha já foi tema em todos os programas jornalísticos quando foi lançada com toda a pompa na Alemanha. O boca-a-boca ficou por conta de uma bola gigantesca bem no centro da cidade de Berlim.
E tem mais, cada jogo do mundial terá bolas personalizadas. Isso quer dizer que o nome das seleções, a data e o local das partidas serão estampados em todas as gorduchinhas. Imaginem isso quando terminar o mundial, vai chover ofertas nos leilões. Lembram quando um carinha achou no lixo aqueles papeizinhos que a FIFA usou no sorteio dos grupos para Copa? O cara fez um leilão e ganhou uma grana pesada. Parece que dessa vez a galera aprendeu a lição.

Mais uma jogada de mestre, bem na chegada à cidade de Munique a
Adidas colocou um baita mídia usando o goleiro [frangueiro para nossa sorte]
Oliver Kahn. Inimaginável. Fico imaginando a fisionomia dos publicitários quando o cara deu essa idéia.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário