Carros: a nova animação da Disney-Pixar
Não faz muito tempo que a Disney anunciou a compra dos estúdios Pixar, criadores de "Toy Story" (1995) , "Procurando Nemo" (2003) e "Os incríveis" (2004, leia meu post). Com um currículo desses, acho que os US$ 7,4 bilhões que a Disney pagou saiu barato. Peter Fader, professor de Marketing da Wharton, conversou Robbie Shell, diretora editorial da Universia Wharton, sobre as principais conseqüências... Leia mais.
A mensagem final é legal, mas é difícil imaginar as emoções humanas em máquinas como os carros. Bjs
ResponderExcluirNão esqueça que você chorou pacas vendo um bando de peixinhos em "Procurando Nemo".
ResponderExcluirLembrei de outro filme que você não viu, "Robôs". Vou comentar aqui daqui uns dias. É um filme sobre máquinas e muito emocionante.
ResponderExcluirQuem disse que eu chorei no Procurando Nemo? =p E imaginar as emoções em animais é mais fácil, porque eles são seres vivos...=)
ResponderExcluirOi
ResponderExcluireu sinceramente gostei muito do filme, ja assisti varias vezes junto com a minha filhinha que adora. Acho a mensagem muito boa e a história bem legal tb. Se virmos os comentarios sobre como surgiu a história de carros veremos que é muito mais interessante do que parece vendo apenas o filme... eles viajaram mesmo pela rota 66, conversaram com as pessoas....
eu gostei!
Pois é Luciana, parece que o filme conquista mesmo as crianças, tem o filho de um vizinho meu que também adora.
ResponderExcluirE mais: Carros acabou de ganhar o Globo de Ouro de melhor animação! Mas para um estúdio responsável por "Procurando Nemo", eu espera mais.