O Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2005) não foi um filme decepcionante. Mas isso não quer dizer que gostei do que vi. O Quarteto Fantástico não decepcionou porque não criei expectativa alguma. Fui ao cinema apenas pela "obrigação" de manter-me informado sobre as últimas de Hollywood [típico de quem não tem nada o que fazer].
Confesso que os efeitos especiais são engraçadinhos. É um homem se esticando daqui, uma mulher desaparecendo dali, outro pegando fogo, um virando rocha, enfim. Uma das únicas coisas que consegui enxergar positivamente no filme foram as ações de divulgação. Muito bom o trailer e os cartazes. Os websites brasileiros também deram ampla cobertura, com chamada nos principais portais. O site oficial do filme também merece elogios, pois adaptou-se para várias línguas estrangeiras [apesar do conteúdo ser diferente de um para outro, privilegiando usuários americanos].
Uma curiosidade: a idéia inicial era fazer o personagem "O Coisa" todo digitalmente. Essa idéia foi abandonada pois o resultado ficaria muito próximo do filme "Hulk". E para quem lembra, "Hulk" foi uma grande merda [me perdoe esse excesso de raiva]. Então, aplausos para quem decidiu usar um cara de cara e osso. Para quem não tem dinheiro, o certo é usar o bom e velho feijão-com-arroz. Não recomendo O Quarteto Fantástico. Nem mesmo como entretenimento, porque até para perder tempo é preciso ter classe. O filme é insosso, barulhento, sem pé e nem cabeça. Conselho: não veja. A não ser que seu objetivo seja vê a bela Jessica Alba em ação, aí tudo bem.
Confira o trailer clicando no botão play da imagem abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário