Câmeras digitais Fuji, com função delete
Sexta-feira (27/05) em Teresina/PI, ocorreu o COMTOTAL, congresso de publicidade, marketing e jornalismo. Uma das palestras interessantes foi proferida pelo publicitário baiano Maurício Carvalho, vice-presidente de criação da Propeg/BA. Maurício começou sua carreira em 1993 e 3 anos mais tarde já recebia o título de Profissional do Ano no Prêmio Colunistas. Ele falou sobre a importância do humor para a comunicação publicitária. Eu fico cada vez mais fico convencido que através do riso é possível conquistar tudo, inclusive clientes.
Um exemplo disso é a peça sueca "Sorriso de Mulher", da Fujifilm. Eles queriam divulgar um dos maiores benefícios de suas câmeras digitais, que é a opção de deletar as fotos ruins e tirá-las novamente. Pegaram uma situação muito comum e pronto. Produzido pela agência Lowe Brindfors de Stockholm, esse anúncio foi bronze na categoria outdoor no Eurobest Live 2004.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário